top of page

BOLSAS DE ESTUDO - PROGRAM FREE EDUCATION

A educação transforma as pessoas e as pessoas transformam o mundo. A Project X em parceria com a Project Ong e universidades associadas está oferecendo bolsas de graduação e pós-graduação para estudantes de alto impacto. As inscrições estão abertas de forma contínua e podem ser feitas diretamente aqui. Se você é altamente motivado e quer causar impacto no mundo não perca esta oportunidade de desenvolver ao máximo o seu potencial.

Bolsas de Estudo - Project Company
GRADUAÇÃO
Bolsas de Estudo - Project Company
MBA & ESPECIALIZAÇÃO
Bolsas de Estudo - Project Company
MESTRADO & DOUTORADO
THE PROGRAM FREE EDUCATION

O Program Free Education é um programa de desenvolvimento e inclusão educacional brasileiro que oferece bolsas de estudo para diversas modalidades de ensino. Trata-se de uma iniciativa da Project X financiada pela Project Ong em parceria com universidades associadas para promover o acesso a estudantes à uma educação de qualidade.

O desafio é ajudar as pessoas com projetos criativos a solucionar problemas relevantes e gerar desenvolvimento econômico de forma a impactar positivamente o desenvolvimento humano.

Se você tem uma solução inovadora e criativa que gostaria de desenvolver em seus estudos, nos envie sua proposta. Faça agora mesmo sua inscrissão clicando aqui.

bottom of page