top of page

PROJECT MISTY MOUNTAINS: YOU CAN DRINK THE HOLE TOWN DRY

 

Compartilhe momentos de alegria. Descubra o sabor original da Project Misty Mountains através de nossa vasta gama de produtos artesanais. Desfrute de um dos mais de 50 sabores do Brazil Cachaça ou tenha a experiência inconfundível de degustar uma cerveja Gandalf. Temos certeza que será um prazer inconfundível para seu paladar.

Project Misty Mountains
AMIZADE

Compartilhe momentos especiais com seus amigos e família acompanhado do sabor original dos produtos Project Misty Mountains.

Project Misty Mountains
SABOR

O sabor esta em nossa essência.

Natural, manual, artesanal com ousadia e originalidade.

Project Misty Mountains
Sing with your friends!

Se você tiver a sorte suficiente de ter amigos animados, cante a canção que inspirou nosso slogan com eles. Se o fizer, não esqueça de nos enviar uma foto de sua confraternização.

PRODUTOS PROJECT MISTY MOUNTAINS
Gandalf - The Pilsen.png
GANDALF BEER

 

Aprecie a fórmula única da Gandalf Beer e descubra qual dos nossos estilos  é o seu predileto.

Brazil_Cachaça.png
 BRAZIL CACHAÇA PREMIUM

Compartilhe novas experiências. Apresente um dos mais de 50 sabores consagrados do Brazil Cachaça aos seus amigos e família.

Select Dois Anos.png
 BRAZIL CACHAÇA SELECT

Adicione sabor aos seus dias. Experimente a fórmula original do Brazil Cachaça agora envelhecida em barris de carvalho.

Brazil Cachaça
 BRAZIL CACHAÇA SUPREME

First of his kind. Diferente desde sua concepção, o Brazil Cachaça Supreme apresenta o sabor único da primeira cachaça mundial gaseificada.

CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA

Once upon a time...

Apesar de sempre ter gostado de bebidas destiladas, o fundador da Project Company viajou o mundo sem nunca ter encontrado uma cerveja que realmente lhe enchesse os olhos. Assim, tendo o processo de criação em seu DNA, o Dr. Antonio Henrique Dianin, juntamente com seu amigo de curso do MIT, o Dr. Yung Kim, começaram a desenvolver fórmulas diferentes de cerveja enquanto estavam na Korea. Uma dessas fórmulas ficou tão boa que todos seus amigos, independente de gênero, idade ou país, a classificaram como uma cerveja única, com um dos melhores sabores que já haviam experimentado.

Ao continuar sua viagem pela Ásia, nosso fundador visitou uma fábrica de licores artesanais na Cambódia, que acabou por ser sua inspiração ao formular o que viria a ser a essência do Brazil Cachaça.

Após retornar ao Brasil, Dianin continuou a refinar suas fórmulas. Dentro de pouco tempo, ele conquistou a todos com seus surpreendentes sabores, e assim foi criada a Project Misty Mountains, uma nova divisão da Project Company destinada a fabricar a Gandalf Beer e o Brazil Cachaça.

Por que do nome Project Misty Mountains? Porque brincávamos que foi nas Misty Mountains o local original onde nossas bebidas foram desenvolvidas. O que também acabou por inspirar o nome Gandalf Beer.

Project Misty Mountains
bottom of page