top of page

SEMPRE SECO: REVESTIMENTO SUPER HIDROFÓBICO

 

Sempre Seco é um revestimento hidrofóbico super hidrorepelente e impermeabilizante com base em nanotecnologia capaz de repelir até 96% da água em sua superfície de contato. Ideal para facilitar a limpeza, dar brilho, revitalizar e proteger contra a ação nociva de agentes externos como o sol, água, bactérias, óleo, corrosão, congelamento, poluição, poeira, cloro etc. O Sempre Seco possui inúmeras aplicações, vindo em 4 versões adaptadas para extrair o melhor de seu potencial.

Sempre Seco
CARROS

O Sempre Seco para Carros é especialmente projetado com nanotecnologia para dar brilho e manter seu carro sempre limpo. O Sempre Seco para Carros previne contra riscos, evita marcas de dedo, acúmulo de poeira, além de repelir qualquer substância a base de água, como óleos e graxa.

Sempre Seco
VIDROS

Pensando em sua praticidade de limpeza e maior visibilidade o Sempre Seco para Vidros repele água e sujeira das superfícies de vidros e espelhos. Ainda, por evitar marcas de dedo o Sempre Seco é ideal para aplicação em óculos, celulares, tablets, TVs, monitores, painéis solares e vidros do carro, aumentando sua segurança e visibilidade do motorista.

Sempre Seco
VESTUÁRIO

Nunca mais se preocupe em sujar os seus calçados ou derrubar alimentos em sua roupa nova, o Sempre Seco mantem seu vestuário sempre limpo e à prova d'água. O Sempre Seco para Vestuário também é ideal para aplicação em estofados, sofás, luvas, bonés, mochilas, toalhas de mesa, bolsas, artigos de couro etc.

Sempre Seco
DEMAIS SUPERFÍCIES

Com uma fórmula para uso geral, o Sempre Seco encontra-se sempre pronto para tudo o que você precisar. Ideal para aplicações em pisos, deques de madeira, equipamentos de trabalho, peças industriais, artigos de decorações, vasos, guarda-chuvas, barracas e muito mais.

SEE IT IN ACTION
Sempre Seco
SAÚDE

Por possuir função anti-bactericida e permitir a correta desinfecção sem danificar os equipamentos, o Sempre Seco é perfeito para aplicação nos visores de eletrônicos, equipamentos de UTI e CI, piso e roupas de cama da área hospitalar.

Sempre Seco
ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO

Nunca mais se preocupe com luvas cheias de graxa ou equipamentos sujos de cimento ou tinta. Evitar o desperdício, conservar os equipamentos e manter a qualidade do serviço são apenas algumas das vantagens da aplicação do Sempre Seco.

Sempre Seco
ÓLEO E GÁS

Impermeabilize suas peças, materiais, vestuário e equipamentos. Evite o acúmulo de óleo e demais graxas. Por ser um revestimento super hidrofóbico o Sempre Seco é capaz de repelir até 96% de substâncias a base d'água em sua superfície.

Sempre Seco
AGRONEGÓCIO

Evite o acúmulo de barro e poeira em seu maquinário. Conserve seu equipamento evitando o desgaste e aumentando sua vida útil de utilização. Aproveite e também aplique o Sempre Seco em seu calçado.

Sempre Seco
INDÚSTRIA

Mantenha a sua indústria brilhando, acabe com a sujeira e dê uma nova aparência a mesma. Use o Sempre Seco em seus equipamentos, máquinas e piso.

Sempre Seco
AUTOMOTIVO E TRANSPORTE

Manter seu automóvel limpo e brilhando nunca foi tão fácil. Conserve sua pintura, aumente sua visibilidade e segurança, previna-se contra riscos e facilite a limpeza de seu carro com o revestimento Sempre Seco.

bottom of page