top of page

PROJECT ROBOT: ROBOTS ARE ABOUT PEOPLE

Robôs tocam profundamente os seres humanos. Para nós da Project Robot, robôs são sobre pessoas. Nossa equipe de especialistas, engenheiros e cientistas se dedicam a projetar e desenvolver robôs que possam executar uma ampla gama de tarefas, desde a indústria até a assistência médica. Com nossa tecnologia de ponta, criamos soluções robóticas personalizáveis que agilizam processos, reduzem custos e melhoram a eficiência dos negócios.

R2D2
INSPIRAÇÃO

 

Robôs sempre inspiraram paixão nas pessoas. Essa incrível tecnologia têm o poder de mudar o mundo como o conhecemos, transformando a maneira como vivemos, trabalhamos e interagimos uns com os outros. Na Project Robot estamos desenvolvendo robôs para todos os aspectos de nossas vidas.

R1T1 Designing for Social Interations
DESIGN

 

Com o design voltado para interações sociais, a Project Robot está sempre em busca de desenvolver robôs que se adaptem às necessidades e ambientes humanos. Com nossos robôs, buscamos imaginar, projetar e construir um futuro brilhante e promissor.

R1T1
FUTURO​

 

Em nosso futuro, os robôs estarão em todas as partes, eles irão mudar completamente a forma como vivemos. Na Project Robot, buscamos sempre pensar fora da caixa, buscamos ultrapassar limites e inovar de maneiras a cria novas possibilidades. Nós não apenas trabalhamos para fazer robôs melhores, nós também trabalhamos para fazer um mundo melhor.

 
INSPIRANDO PESSOAS

Na Project Robot, temos como meta fazer com que cada vez mais os robôs estejam presentes no cotidiano das pessoas. Nós acreditamos que robôs fazem parte de uma ciência social, onde eles possuem a habilidade de nos tornar mais próximos e interagir conosco como um parceiro, o que é parte central de seu funcionamento. Desta forma, buscamos abraçar o poder da robótica e da IA a fim de ajudar a construir um mundo que não seja apenas mais eficiente, mas mais inspirador e gratificante para todos. O futuro é brilhante, vamos sonhar grande e, com a ajuda de nossos amigos robóticos, trabalharmos por um mundo mais justo, pelo qual realmente valha a pena viver.

bottom of page