top of page

BRAZIL CACHAÇA: O AUTÊNTICO SABOR DO BRASIL

Porque queríamos fazer uma deliciosa cachaça, mais leve e aromatizada, capaz de encantar os brasileiros e estrangeiros de todo o mundo, decidimos acrescentar os segredos da ilha Maurícia usados na produção de runs infundidos, no drink mais tradicional do Brasil. Isso aumentou o equilíbrio e a complexidade no gosto deste drink tão querido, completando assim o seu original sabor.

Brazil Cachaça
VARIEDADE

Crie seu próprio sabor ou experimente a incrível variedade de mais de 50 receitas diferentes prontos para encantar seu paladar. Tente descobrir qual o seu favorito, e não deixe de nos contar sobre o mesmo.

Brazil Cachaça
BONS MOMENTOS

Seja com amigos ou familiares, compartilhar o autêntico sabor do Brazil Cachaça se torna uma grande oportunidade para passar um tempo de qualidade juntos.

Brazil Cachaça
ARTESANAL

Baseado em uma antiga tradição, nosso processo de produção é natural usando a infusão de frutas e especiarias para dar o sabor à base alcoólica original do Brazil Cachaça.

BRAZIL CACHAÇA SUPREME: FIRST OF HIS KIND

Nunca visto anteriormente, a Project Company inova ao criar um novo e promissor seguimento de mercado contemplando bebidas destiladas gaseificadas. Diferente desde sua concepção, o Brazil Cachaça Supreme apresenta o sabor único da primeira cachaça mundial gaseificada. Surpreenda-se com esta iguaria, adquira a sua em nossa loja online.

BRAZIL CACHAÇA SELECT: AINDA MELHOR COM O TEMPO

Já muito saborosa em sua fórmula tradicional, o Brazil Cachaça Premium passa por um processo de envelhecimento em barris de carvalho, acrescentando uma complexidade de sabor amadeirado adicional. Aquilo que já era delicioso por si mesmo, se torna ainda melhor com o tempo.

CONHEÇA AS LINHAS DO BRAZIL CACHAÇA SELECT
Brazil Cachaça Select Repolsada.png
REPOUSADA

A fórmula original do Brazil Cachaça passa por um processo de repouso em barris de carvalho por 6 a 11 meses para assim se tornar a Brazil Cachaça Select Repousada.

Brazil Cachaça Select Anhera.png
ANHERA

A fórmula original do Brazil Cachaça passa por um processo de repouso em barris de carvalho por 1 ano para assim se tornar a Brazil Cachaça Select Anhera.

Brazil Cachaça Select Dois Anos.png
DOIS ANOS

A fórmula original do Brazil Cachaça passa por um processo de repouso em barris de carvalho por 2 anos para assim se tornar a Brazil Cachaça Select Dois Anos.

CONHEÇA OS SABORES MAIS AMADOS DO BRAZIL CACHAÇA PREMIUM
Brazil Cachaça.png
TRADITIONAL

Apaixonante, deliciosa e ideal para todas as ocasiões, a fórmula original do Brazil Cachaça pode ser apreciada como aperitivo, com uma sobremesa ou com os mais diversos acompanhamentos. O Brazil Cachaça Traditional tem a incrível característica de se adaptar à sua necessidade.

Brazil Cachaça.png
FIRE

A mistura do doce mel silvestre com o gosto predominante da canela dá um toque festivo a este sabor. Perfeito para acompanhar uma sobremesa, deixe seus convidados desejando por mais depois de um bom sorvete.

Brazil Cachaça.png
COFFEE

A união de duas paixões brasileiras. Infundido com autênticos grãos de café brasileiro, este sabor se torna ideal como aperitivo para se desfrutar das virtudes naturais de um bom café. Adorado como um digestivo depois de um bom jantar, o sabor do café aguça seu paladar lhe mantendo com um gostinho de quero mais...

Brazil Cachaça.png
PIÑA COLADA

A versão brasileira da Piña Colada, com um toque doce e leve predominância de coco. Portanto, tenha cuidado, esta bebida pode ser extremamente traiçoeira.

Brazil Cachaça.png
CAIPIRINHA

Inspirado pela receita de drink mais tradicional brasileira, nossa carta de sabores não estaria completa sem esta sensacional combinação. O limão é um excelente tônico natural, fazendo deste autêntico sabor brasileiro um delicioso digestivo.

Brazil Cachaça.png
CHERRY TOMATO & BLACK PEPPER

Claramente um de nossos sabores mais exóticos. Da mistura da doçura, acidez e o aroma picante resulta uma surpreendente sensação de frescor.

 
PROGRAMA DE RETORNO RESPONSÁVEL

É responsabilidade de todos se importar com o meio ambiente. Foi pensando assim que criamos o programa de retorno responsável onde você recebe 5% de desconto em sua próxima compra.

Para participar é muito simples. Basta retornar sua garrafa de Brazil Cachaça, em boa forma e ainda com o rótulo, nas lojas participantes do programa para receber este benefício em uma nova compra de nossos produtos. Não deixe de perguntar pelo mesmo.

 

Por sua vez, estas garrafas são retornadas e reutilizadas em nosso processo de fabricação, ajudando assim a reduzirmos a quantidade de resíduos.

bottom of page