top of page
People standing on mountain side

PROJECT COMPANY: FOR BETTER PEOPLE

A missão da Project Company é lutar por pessoas melhores, nossa principal meta é satisfazer as necessidades de todas as pessoas. Estabelecida em 2013 com a criação do robô R1T1, estamos redesenhando negócios para uma nova era de avanços tecnológicos. Com foco em inovação e um portfólio de mais de 50 projetos, a Project Company está trazendo tecnologias para o mundo de maneiras nunca antes imaginado. Estamos mudamos a maneira como as pessoas trabalham, interagem e vivem.

AS PESSOAS FAZEM A PROJECT COMPANY
AS PESSOAS FAZEM A PROJECT COMPANY

 

Construir grandes soluções dependem de pessoas excelentes e realmente são estas pessoas que fazem a Project Company ter seu estilo único. Nós acreditamos na dedicação, inteligência, esforço e persistência dos seres humanos.

Nós mantemos a mente aberta, todos são bem vindos a contribuir e se sentirem confortáveis, compartilhando ideias e opiniões. Adoramos novas ideias, seja em casa, no escritório ou em um café, nós encorajamos a interação entre as pessoas.



Na Project Company, nós acreditamos nas pessoas. Você tem um grande potencial e nós o ajudaremos a transformá-lo em desempenho.

Cultura e Diversidade
CULTURA E DIVERSIDADE

 

Nós desejamos que a Project Company seja um lugar em que você possa ser você mesmo. Um lugar onde as pessoas, de diferentes áreas e pontos de vistas, coloquem seus talentos, inteligência e sabedoria juntos em busca de seus sonhos, por um mundo melhor.

Nós resistimos ao ódio.

Somos contra o racismo.

Defendemos a justiça social.

Acreditamos que o aprendizado é um caminho para mudanças positivas.

A VOZ DA PROJECT COMPANY
A VOZ DA PROJECT COMPANY

As pessoas são o centro de quem nós somos, nosso propósito e a razão de nossa existência.

Nós acreditamos em um mundo com mais amor. Por isto procuramos tomar decisões nos colocando no lugar das outras pessoas.

 

Para nós, sucesso não se mede em aspectos financeiros e sim em viver a longa caminhada da vida com amor, sendo fiéis aos nossos valores.

​​

 
EM QUE ACREDITAMOS

 

De tempos em tempos nós revemos essa lista para verificar se ela ainda é válida e você pode contar conosco quanto a esta.



1. Foco em pessoas: Desde o princípio nós acreditamos em proporcionar a todos os envolvidos a melhor experiência possível.

 

2. Desafiar o status quo: Em tudo o que fazemos, nós acreditamos em desafiar o status quo. Nós acreditamos em pensar de forma diferente, a forma que desafiamos o status quo é fazendo nossos produtos altamente tecnológicos, muito bem projetados, fáceis de usar e com uma interface agradável.

3. Busca pela excelência: Nós sempre nos dedicamos a alcançarmos um alto padrão de excelência. Nós acreditamos no potencial das pessoas e os ajudamos a transformar este potencial em desempenho. Dar sempre o melhor de si faz parte de nossa cultura.

4. Despertar a curiosidade e a inovação: Queremos tornar a ciência e o humanismo, acessíveis ao maior número possível de pessoas. Queremos tornar o conhecimento e o aprendizado mais divertidos. Queremos inspirá-lo a sonhar um pouco com o futuro glorioso que podemos construir.



5. Rápido é melhor do que devagar: Nós sabemos que seu tempo é valioso.



6. Nossa casa é a internet: Você não precisa estar em um escritório para trabalhar ou querer uma resposta. O mundo cresce em mobilidade e a Project Company está sempre disponível.



7. Todos podem ganhar em um negócio: E todos significam todos: Você, nós, a sociedade, as empresas, os investidores, o meio ambiente, o mundo.



8. Você pode ser sério sem um terno: Nós acreditamos que o trabalho deva ser desafiador, e que desafios devam ser agradáveis. Grandes e inovadoras ideias estão mais propensas a ocorrer em um ambiente onde as pessoas estão felizes.

9. O contexto determina o líder: Liderança é uma reivindicação pessoal a ser conquistada pelo mais apto de acordo com a situação enfrentada. Liderança é influenciar as pessoas de forma a fazê-las prosperar.

10. Liberdade: Liberdade para criar seu próprio futuro, liberdade para perseguir seus sonhos e ambições desde que esta busca não infrinja os direitos e a liberdade de outros. Desnecessário dizer, mas nenhum ser humano deveria ter domínio sobre outro.

11. Um mundo para todos: Há solo, água e luz solar suficientes neste planeta para que, sob uma administração responsável, nenhuma boca fique sem comida e nenhuma sede fique sem ser saciada. Quando as pessoas enxergam além do imediatismo da sobrevivência cotidiana, grandes pensamentos, ideias e futuros podem florescer.

 
COMO ENCARAMOS AS CORES DOS SERES HUMANOS

 

 

NÓS NOS IMPORTAMOS COM O MEIO AMBIENTE

 

A grande maioria das embalagens são descartadas logo depois de abertas. Apesar de encherem nossos olhos em um primeiro momento e muitas vezes serem mais bonitas que o produto em si, elas geram toneladas de resíduos. Foi pensando nisto que a Project Store decidiu não utilizá-las. Todos os produtos de nossa própria fabricação não possuem uma caixa super decorada, mas apenas o revestimento necessário para lhe entregar um produto da mais alta qualidade, de forma rápida e segura. Apoie nossa iniciativa e vamos juntos reduzir a geração de resíduos e emissões de carbono.

 

DEIXE-NOS UMA MENSAGEM

Estamos ansiosos para ouvir de você, escutar suas ideias e sugestões. Na Project Company, todos são bem vindos a colaborar da forma como puderem. Converse com nossa equipe, entre em contato.

bottom of page