top of page

 

MyIMPLANT: UM TOQUE DE TECNOLOGIA

 

Uma nova era na comunicação está a caminho. Para pessoas que acreditam na constante evolução tecnológica. Para aqueles que vislumbram a simplicidade. A todos que desejam ser a chave de um novo mundo. Se você acredita em um futuro sem toques ou senhas, o convidamos a conhecer um pouco mais sobre a tecnologia de Implante de NFC - Near Field Communication. Basta uma simples aproximação para transmitir o que você deseja. Abra-se a novas possibilidades.

MyIMPLANT - CHIP DE IMPLANTE NFC RFI
TECNOLOGIA

A Tecnologia NFC permite que informações sejam transmitidas somente pela simples aproximação, até 3cm, permitindo carregar informações literalmente na palma da sua mão. Experimente essa liberdade.

MyIMPLANT - CHIP DE IMPLANTE NFC RFI
DESIGN

Sua pequena dimensão garante total descrição. Seu envoltório cilíndrico de vidro biocompatível (Schott 8625) tem tamanho aproximado ao de um grão de arroz (2x12mm), ficando totalmente imperceptível sob a pele.

Bateria
NO BATTERY

Sem necessidade de ser carregado, o implante de NFC encontra-se sempre pronto para quando você precisar. Como isso é possível? Ele captura energia através do campo eletromagnético gerado pelo dispositivo de contato. 

CONHEÇA A TECNOLOGIA
O QUE SE PODE FAZER
MyRing - NFC Ring
ABRIR A PORTA DE CASA, DA EMPRESA OU DO CARRO

Dê fim as suas chaves. Nossos dispositivos são compatíveis com fechaduras eletrônicas e os mais diversos controles de acesso, como veículos, notebook etc.

MyRing - NFC Ring
COMPARTILHAR SEU CARTÃO DE VISITA

Nunca mais fique sem cartões. Basta um simples toque no celular para compartilhar todos os seus dados.

MyRing - NFC Ring
REALIZAR PAGAMENTOS

Realize pagamentos de maneira discreta e ágil. Dê um fim aos cartões de crédito e fidelidade.

file_20150904121222.jpg
COMPARTILHAR SUAS REDES SOCIAIS E WEBSITES

Fazer novos amigos nunca foi tão fácil. Com um simples toque suas redes sociais, websites ou qualquer outra informação que queira compartilhar irá aparecer no celular.

rRing2.png
DESBLOQUEAR SEU CELULAR OU SENHAS NO COMPUTADOR

Em média checamos nosso smartphone 100 vezes por dia, imagine quanto tempo é desperdiçado apenas para desbloqueá-lo. Use seu dispositivo inteligente e elimine as senhas de entrada de seu celular, computador ou aplicativo escondido.

rRing3.png
EXECUTAR TAREFAS AUTOMATICAMENTE

Selecione um ou vários programas para serem executados automaticamente. Compartilhe o wifi ou bluetooth, envie uma mensagem, uma foto ou até mesmo sua música predileta. São inúmeras as possibilidades.

SEGURANÇA
MyIMPLANT - CHIP DE IMPLANTE NFC RFI
BIOCOMPATÍVEL

Devido ao seu envoltório de vidro Schott 8625 biocompatível, o chip não entra em contato direto com os fluidos corporais, evitando que o mesmo passe por um processo de oxidação ou promova inflamação.

MyIMPLANT - CHIP DE IMPLANTE NFC RFI
LOCALIZAÇÃO

O chip é geralmente implantado debaixo da pele da região localizada entre os dedos polegar e indicador. Essa região possui poucas terminações nervosas e vasos sanguíneos, proporcionando maior segurança ao procedimento.

MyIMPLANT - CHIP DE IMPLANTE NFC RFI

Recomenda-se que a aplicação do implante seja feita em um estúdio de piercing por um profissional com experiência em modificações corporais de sua confiança. Veja aqui uma lista de estúdios que já realizaram este procedimento anteriormente.

bottom of page