top of page

MyRING

 

Os dispositivos inteligentes MyRing e MyBand vão despertar sua paixão. Dê adeus as chaves, cartões de visita, senhas de acesso e muito mais. Através da tecnologia RFID NFC disponível na grande maioria dos celulares modernos, você está a um toque de distância desta facilidade. Descubra os prazeres e surpresas que o MyRing e a MyBand tem a oferecer.

MyRing
DESIGN

Sendo feito de titânio com pedra natural de Zircon (MyRing negro) e 18K ouro vermelho com cristal Swarovski (MyRing branco), o MyRing possui aparência moderna e arrojada, o que combina perfeitamente com os dois chips de alta velocidade que os compõem.

SEE IT IN ACTION
O QUE SE PODE FAZER
MyRing
ABRIR A PORTA DE CASA, DA EMPRESA E DO CARRO

Dê fim as suas chaves. Nossos dispositivos são compatíveis com fechaduras eletrônicas e os mais diversos controles de acesso, como veículos, notebook etc.

MyRing
COMPARTILHAR SEU CARTÃO DE VISITA

Nunca mais fique sem cartões. Basta um simples toque no celular para compartilhar todos os seus dados.

MyRing
REALIZAR PAGAMENTOS

Realize pagamentos de maneira discreta e ágil. Dê um fim aos cartões de crédito e fidelidade.

MyRing
COMPARTILHAR SUAS REDES SOCIAIS E WEBSITES

Fazer novos amigos nunca foi tão fácil. Com um simples toque suas redes sociais, websites ou qualquer outra informação que queira compartilhar irá aparecer no celular.

MyRing
DESBLOQUEAR SEU CELULAR OU SENHAS NO COMPUTADOR

Em média checamos nosso smartphone 100 vezes por dia, imagine quanto tempo é desperdiçado apenas para desbloqueá-lo. Use seu dispositivo inteligente e elimine as senhas de entrada de seu celular, computador ou aplicativo escondido.

MyRing
EXECUTAR TAREFAS AUTOMATICAMENTE

Selecione um ou vários programas para serem executados automaticamente. Compartilhe a wifi ou bluetooth, envie uma mensagem, uma foto ou até mesmo sua música predileta. São inúmeras as possibilidades.

bottom of page