top of page

GANDALF BEER: THE MAN IN THE MOON HIMSELF CAME DOWN

 

O fascínio de cada gole apresenta o equilíbrio perfeito de suas notas. Com intuito de fugir do convencional, a Gandalf Beer foi forjada com uma receita leve e aromatizada. Quase como um elixir, seu sabor inconfundível vem fazendo com que apreciadores de todo o mundo se apaixonem por sua fórmula. Para nós, a Gandalf Beer é uma das melhores cervejas que já experimentamos.

Gandalf Beer
SABOR

Cuidado! Após experimentar uma Gandalf Beer sua cerveja nunca mais será a mesma.

Gandalf Beer
ALEGRIA

Amada por onde quer que passe, a Gandalf Beer é ideal pra compartilhar momentos de alegria.

Gandalf Beer
INCONFUNDÍVEL

A sua formulação única faz da Gandalf Beer uma experiência refrescante e inconfundível.

Sing with your friends!

Se você tiver a sorte suficiente de ter amigos animados, cante a canção que inspirou nosso slogan com eles. Se o fizer, não esqueça de nos enviar uma foto de sua confraternização.

CONHEÇA MELHOR OS ESTILOS DE CERVEJA
Gandalf Beer The Pilsen.png
PILSEN

Os estilos de cerveja Pilsen se originam de Bohemia na República Checa. Estes geralmente apresentam corpo médios e são caracterizados pela alta carbonização e picante variedade de lúpulos Checos que transmitem aromas florais e um acabamento crisp amargo.

 

Os estilos alemães de Pilsen são similares, embora frequentemente ligeiramente mais leves no corpo e na cor. A marca registrada de um Pilsen fresco é a cabeça densa, branca. Os níveis de álcool devem ser tais para dar uma boca arredondada, tipicamente em torno de 5% ABV.

 

Pilsens clássicos são completamente refrescantes, delicados e devem ser frescos para mostrar o seu melhor. Grandes Pilsens são tecnicamente difíceis de fazer e relativamente caros para produzir.

Gandalf Beer The Lager - Dry Hopped.png
LAGER

As Lagers são o estilo padrão de cerveja internacional. Este estilo é um spin-off genérico do estilo Pilsen. As Lagers pálidas são geralmente de corpo leve a médio, com uma impressão de lúpulo leve a médio e um caráter limpo e presente de malte. A qualidade, do ponto de vista do sabor, é muito variável dentro deste estilo e muitas cervejarias usam uma proporção de adjuntos de não-malte, como arroz ou milho em sua fabricação. O teor de álcool é tipicamente entre 3,5 a 5% ABV, com a extremidade superior do intervalo sendo preferível se um for para obter uma verdadeira sensação na boca.

Gandalf Beer The Weiss.png
WEISS

Como o nome sugere, estas são cervejas que usam uma proporção de trigo no mosto para adicionar uma névoa de proteína. As cervejas de trigo inspiradas na tradição weizen alemã eram populares antes da proibição nos Estados Unidos e estão desfrutando de um ressurgimento desta popularidade. Esta categoria genérica engloba a interpretação diversa de muitos lugares. Uma série de variáveis que vão desde a relação trigo / malte, hopping e filtração / não filtração, contribuem para grandes variações sobre o estilo.

 

Os Weizenbocks são essencialmente cervejas de trigo de inverno, fabricado originalmente na Bavaria. Sua cor pode ser de ouro pálido ao marrom. Estes são de maior teor alcoólico, mostrando uma personalidade de aquecimento, embora ainda tenham uma rocky head significativa quando servidos. Estas cervejas são ricas e maltadas com estery e yeasty,  mostrando uma deliciosa nota de trigo em seu revestimento.

Gandalf Beer The Pale Ale.png
PALE ALE

O estilo Pale Ale é essencialmente a cerveja que lançou a revolução cervejeira moderna na América. Esta foi uma revelação para os amantes de cerveja que estavam buscando algo saboroso e distintamente americano. Altamente aromático e limpo amargor proveniente do uso de lúpulo americano, com um corpo crocante, mas frutado, esta nova cerveja ofereceu uma alternativa saborosa as alternativas tradicionais.

Mesmo que as Pale Ales tenham sido novidade para os americanos há 30 anos, este estilo tem uma história na Inglaterra que atinge por volta 300 anos.

Gandalf Beer The IPA.png
IPA - INDIA PALE ALE

O aroma frutado cítrico de lúpulos americanos marca fortemente essa cerveja, além do característico amargor e da bela coloração âmbar acobreado. Uma espuma densa, aveludada e persistente coroa essa cerveja que impressiona pela aparência.

 

A história da Índia Pale Ale (IPA) é um das mais românticas na história da cerveja. No auge do seu império, a Grã-Bretanha tinha emigrantes, marinheiros e tropas em todo o mundo, com a Índia sendo um dos seus postos avançados mais importantes. Todos desejavam cerveja!

Atendendo a esta demanda, entre outras cervejas, George Hodgson, um cervejeiro no final do século 17, exportou uma forte cerveja pálida. Provavelmente fabricada com adições extras de lúpulo e em níveis mais elevados de álcool, se tornando assim a exportação preferida para as colônias inglesas. Isto veio a ser chamado India Pale Ale, ou IPA.

Gandalf Beer The Dark.png
DARK - DUNKEL

Dunkel é o estilo original de Lager, servindo como o precursor para os lagers modernos de hoje. Eles se originaram em e ao redor da Bavaria, e são amplamente fabricados lá e em todo o mundo. No seu melhor, estas cervejas combinam notas de chocolate ou alcaçuz associadas com o uso de maltes roasted escuros e a redondez e caráter nítido de uma Lager.

bottom of page