top of page
 

R1T1 ROBOT

 

O R1T1 é considerado o melhor robô mundial para aplicação na área da saúde e o primeiro robô com função de telepresença da América Latina. Possuindo uma ampla gama de aplicações no setor hospitalar e sendo especialmente desenhado para lhe proporcionar a sensação de presença humana em um lugar remoto, o R1T1 vai muito além do convencional. Juntamente com seu sistema de inteligência artificial e mais diversos equipamentos, ele é extremamente versátil, podendo ser utilizado nas mais diversas áreas de atividades, tanto de maneira autônoma, controlado localmente ou remotamente através da internet.

Robô R1T1 Fantástico.png
Robô R1T1 Carregando a Tocha Olímpica - RIO 2016.png
LIBERDADE

O Robô R1T1 lhe permite liberdade de movimento enquanto estabelece uma presença física local. Ele mantêm conexões que continuam muito além dos escritórios, eventos e das salas de reuniões.

Robô R1T1.png
 
SEE IT IN ACTION
 
VEJA COMO O R1T1 ESTÁ PRESENTE EM NOSSAS VIDAS
Robô R1T1.png
SAÚDE

Atuando diretamente com profissionais da saúde para oferecer o atendimento de mais alta qualidade. Conheça suas características hospitalares.​​

Robô R1T1.png
EDUCAÇÃO

Impulsionando a qualidade do ensino, oferecendo novas possibilidades de educação.

Robô R1T1.png
EMPRESAS

Adicionando valor e diferencial competitivo, reduzindo custos dos mais variados setores da economia.

Robô R1T1 Feira do Empreendedor - SEBRAE.jpg
MARKETING E EVENTOS

Oferecendo palestras, transmissões em tempo real, pesquisas e visitação remota, o R1T1 promove nossas sensações e possibilidades de interação de maneira única aos participantes.

Robô R1T1.png
SEGURANÇA

Fornecendo monitoramento remoto para garantir a segurança das pessoas e empresas.

Robô R1T1.png
VENDAS

Conectando atendentes especializados, oferecendo informações de produtos, preços, cupons, auto atendimento, publicidade e muito mais.

bottom of page