top of page

IMPLANT PARTY: A FESTA DO IMPLANTE

 

Nós acreditamos na simplicidade. Acreditamos em um mundo onde a inovação é capaz de transformar nossa realidade. Um mundo onde a tecnologia e a humanidade caminhem lado a lado. Reunindo um conjunto de visionários, a Implant Party tem como intuito promover a difusão da tecnologia NFC, sendo o maior evento mundial de implantação de chips NFC em humanos. Se você também se identifica com estas ideias, junte-se a nós!

MyIMPLANT - CHIP DE IMPLANTE NFC RFI
COMO PARTICIPAR
 

Para compor esta iniciativa é muito simples. Basta adquirir seu ingresso para a Implant Party na Project Store e apresentar o comprovante no evento. Faça parte deste time de pioneiros.​​​

Implant Party
JUNTE-SE A NÓS
 

A Implant Party é o maior evento de implementação de chips em humanos do mundo. Se você é uma pessoa que pensa a frente do seu tempo, junte-se a nós e faça parte desta história.

LocationMap.jpg
INFORMAÇÕES
Implant Party
SOBRE O IMPLANTE
 

O implante de NFC utilizado é o chip NTAG216 de 13.56mhz.  Esse possui tamanho aproximado ao de um grão de arroz e após aplicado torna-se imperceptível. Conheça mais sobre esta tecnologia aqui.​​

Implant Party
EQUIPE PROFISSIONAL

Você terá todo o apoio de uma equipe especializada, dedicada exclusivamente para realizar a implantação em todos os presentes. Keep calm, você não estará sozinho.

virtual reality.jpg
SEGURANÇA
 

Devido ao seu envoltório de vidro Schott 8625 biocompatível, o chip não entra em contato direto com os fluídos corporais, evitando que o mesmo passe por um processo de oxidação ou promova inflamação.

Implant Party
POSSIBILIDADE DE ANESTESIA

Nós também não nos esquecemos das pessoas mais sensíveis ou que não se sentem à vontade com agulhas. Juntamente com seu ticket de participação é possível adquirir uma pomada para anestesia local. Esta tem ação subcutânea de breve duração, garantindo assim seu bem-estar e conforto.

Implant Party
PÓS IMPLANTE

Adoramos ouvir boas ideias. Se você já tem em mente o que irá fazer após implantar seu chip, compartilhe conosco. Estamos trabalhando para deixar esse momento ainda mais marcante.​​

Implant Party
bottom of page