top of page
 

PROGRAM X: PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DE STARTUPS

Toda inovação destinada a melhorar a vida de alguém é algo maravilhoso. O Program X tem como objetivo fazer com que empresas e startups superem barreiras de inovação e negócios pela realização de oportunidades de mercado. Todas as pessoas apaixonadas sobre a construção de uma empresa inovadora são convidadas a realizar sua aplicação. Inscreva-se no programa de aceleração.

 
THE PROGRAM X

O Program X é uma iniciativa de desenvolvimento econômico que visa atrair e criar startups de alto impacto que possam escalar em sua esfera de atuação e impactar positivamente no desenvolvimento humano.

 

A missão do programa é ampliar os horizontes dos empresários no curto prazo e criar desenvolvimento econômico a longo prazo. Nosso programa de aceleração de startups foi desenvolvido para apoiar e orientar startups em todas as etapas de seu crescimento.

O Program X é um programa totalmente online, onde fornecemos um conjunto abrangente de recursos e serviços, incluindo orientação, networking com rede global de conexões, financiamento, oportunidades de investimento, educação, mentores internacionais e locais, relações comerciais com grandes empresas, e espaço de trabalho para ajudar startups a superar os desafios iniciais e acelerar seu crescimento.

 

O Program X é um programa intensivo de aceleração sem tempo definido, onde criamos planos personalizados, adaptados aos desafios únicos de cada empresa. Desta forma, buscamos nos moldarmos as necessidades e fase de desenvolvimento atual de cada startup selecionada.

A combinação de todos estes elementos tende a se traduzir em um rápido desenvolvimento, alcance amplificado, melhores resultados e novas oportunidades de negócio para as startups que participam do programa. Junte-se a esta sociedade multicultural em uma diáspora conectada em todo o mundo, faça agora mesmo sua inscrição.

bottom of page