top of page
 

R1T1 ROBOT

 

O R1T1 é considerado o melhor robô mundial para aplicação na área da saúde e o primeiro robô com função de telepresença da América Latina. Possuindo uma ampla gama de aplicações no setor hospitalar e sendo especialmente desenhado para lhe proporcionar a sensação de presença humana em um lugar remoto o R1T1 vai muito além do convencional. Juntamente com seu sistema de inteligência artificial e mais diversos equipamentos ele é extremamente versátil, podendo ser utilizado nas mais diversas áreas de atividades, tanto de maneira autônoma, controlado localmente ou remotamente através da internet.

R1T1 - Robô para Eventos
Robô R1T1 Carregando a Tocha Olímpica - RIO 2016
LIBERDADE

O Robô R1T1 lhe permite liberdade de movimento enquanto estabelece uma presença física local. Ele mantêm conexões que continuam muito além dos escritórios, eventos e das salas de reuniões.

R1T1 - Robô para Eventos

LEVE O ROBÔ R1T1 AO SEU EVENTO

Sendo capaz de encantar as pessoas por onde quer que passe, o robô R1T1 faz com acreditemos que os filmes de ficção científica finalmente se tornaram realidade. Reconhecido mundialmente por suas características tecnológicas de ponta, o R1T1 promove nossas sensações e possibilidades de interação de maneira única as pessoas.

Como uma ferramenta perfeita para cativar os participantes de eventos, o R1T1 pode oferecer palestras de profissionais internacionais convidados, realizar gravações e transmissões em tempo real, promover visitação remota a convidados especiais, realizar pesquisas, interagir com participantes, realizar ações de mídia, tirar fotos e promover a interação com filtros e avatares em tempo real, além de muitas outra atividades.

Se você tem interesse em levar esta solução inovadora e criativa para seu evento entre em contato conosco.

 
SEE IT IN ACTION
 
VEJA COMO O R1T1 ESTÁ PRESENTE EM NOSSAS VIDAS
R1T1 - Robô para Eventos
SAÚDE

Atuando diretamente com profissionais da saúde para oferecer o atendimento de mais alta qualidade. Conheça suas características hospitalares.​​

R1T1 - Robô para Eventos
R1T1 - Robô para Eventos
R1T1 - Robô para Eventos
MARKETING E EVENTOS

Oferecendo palestras, transmissões em tempo real, pesquisas e visitação remota, o R1T1 promove nossas sensações e possibilidades de interação de maneira única aos participantes.

R1T1 - Robô para Eventos
R1T1 - Robô para Eventos
VENDAS

Conectando atendentes especializados, oferecendo informações de produtos, preços, cupons, auto atendimento, publicidade e muito mais.

bottom of page